PROMO VIDEO - ESCOLA DE MÚSICA

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O professor volta a ter aulas...

É com o maior prazer que anuncio que voltei a entrar por um caminho que tinha abandonado há algum tempo... aprender!

Tal como eu me divirto imenso a ensinar os meus alunos (nos quais tenho um enorme orgulho!), também eu agora voltei a ter aulas. E logo com o ENORME Hugo Danin!

O percurso de Hugo Danin fala por si - podem investigar sobre ele e ficarão tão entusiasmados como eu! - e é, sem dúvida, a pessoa certa para me voltar a orientar, corrigir alguns erros técnicos, a principalmente abrir-me a mente face a novos horizontes e realidades musicais.

Com o maior prazer deixo aqui alguns links para que possam conhecer melhor este maravilhoso músico e ser humano.

www.myspace.com/hugodaninofficialpage

Um grande abraço para todos!
Até breve!

Sem comentários: